domingo, 12 de abril de 2009

O que você vai ser quando crescer?

Experimentamos fazer essa pergunta no site “salva vidas” mais popular do planeta e o Google nos deu exatos 2.250.000 de referências. Já ouvimos isso também em uma letra de música. Mas, hoje o que mais nos instiga é o fato de que a resposta concreta para esse questionamento está cada vez mais próxima.

Hello! Nós crescemos!!!! E agora?

Sem pânico, baby! Beto Batuta e Guida, a Margarida (ou seja, nós!) estamos com a mesma dúvida. E, acredite, há certamente mais de dois milhões de pessoas no mundo sofrendo do mesmo dilema, tendo de pensar hoje o que farão para o resto da vida!

Nós queremos uma resposta ainda mais rápida: vai ali ao lado, na nossa enquete, e responda onde você pretende estar daqui a cinco anos. Caso a resposta que gostaria de dar não esteja listada, deixe um recado e nós a incluiremos.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Guida, adorei o seu cabelo e este boné do Beto, é o máximo!!! Que bom que vocês estão discutindo esses assuntos... Eu sou mãe de dois adoRECENTES (que algumas vezes ficam aboRRECENTES) e estou muito preocupada com isto, pois os dois estão nesta fase de vestibular... O fato é: não devem desviar o seu objetivo dos estudos, mas ficam preocupados com isso. Seria legal se tivesse algum professor de vocês ou que estarão na Feira que pudesse falar um pouco mais do assuntro para nós.. Será que vocês conseguem isto ? Beijão carinhoso... Sandra, mãe preocupada...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa sugestão para o jovem começar a ter uma visualização do seu futuro daqui a 5 anos.Acredito que traçar uma meta é o ideal para a pessoa começar a se conhecer melhor, perceber quais são seus objetivos e traçar um plano a longo prazo e nesse trajeto, saber conhecer os passos necessários nessa "linha da vida".

    ResponderExcluir

Nós queremos muito saber o que você pensa!