sexta-feira, 22 de maio de 2009

Um profissional apaixonado

Esse pessoal da imprensa é uma comédia. E o pessoal que lê o blog acha que nós também somos de imprensa. Muita calma nessa hora. Nós nem sabemos ainda muito bem o que seremos em poucos anos! Mas, estamos gastando bastante sola de sapato para pesquisar aqui na Feira.

Eu conversei com o Aurélio Theodoro, que ostenta o título de repórter cinematográfico. Meu! Ele carrega no ombro uma câmera maneiríssima que pesa mais de 15 quilos! Com esse equipamento o Aurélio anda para todos os lados e me contou que às vezes precisa até correr (dependendo da reportagem que está fazendo). E disse que tem até mulher que faz isso! Eu fiquei pensando na Guida, toda delicadinha e pequenininha, carregando aquele peso todo. Não, sem noção, ela não aguentaria.

Mas o Aurélio disse que aguenta sim. E pela quantidade de aventuras que ele disse que viveu, acho até que ela ficou atraída. Os olhos dela brilharam quando ele contou que foi um dos cinegrafistas da gravação, ao vivo, do DVD da Blitz, no Rio de Janeiro, que trabalhou em cinco campeonatos brasileiros de futebol, em outras cinco copas do Brasil, em dois sul-americanos e em mais cinco campeonatos paulistas, sem contar as outras modalidades esportivas. Ele foi, só prá dar um exemplo, no Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Areia! E tem mais: ele foi um dos câmeras da última visita do Papa no Brasil!

Escolheu a profissão por paixão e nem o peso todo da câmera o incomoda. Ao contrário, ele jura que o ajuda a manter a postura.

D+! 

Abs do Beto

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós queremos muito saber o que você pensa!