quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nós estaremos lá!

Chegou o dia! Sabe que ano passado nós fomos à Feira. Andamos para todos os lados, vasculhamos todos os estandes, participamos das conversas com os profissionais (muito bom aquilo) e das atividades culturais. A gente participou tanto, tanto, tanto das coisas todas (e enchemos tanto a paciência do pessoal da organização com trilhões de perguntas) que para amanhã o pessoal resolveu fazer a gente trabalhar.

Preparem-se: nós vamos apresentar a abertura da Feira! Nós vamos ficar no Centro de Convenções os dois dias da Feira. Tem coisa boa demais acontecendo pra gente ficar longe! Vai ter apresentação musical, exposição de obras de arte, teatro, mais de 100 horários de palestras e workshops e o Fórum Desenvolvimento pela Educação, que é a grande novidade desse ano. Vá no site e veja a programação: www.profissaosucesso.com.br/feira2009.

Nós estamos preparados, na concentração, pra encontrar com você amanhã!  Nos dois dias nós vamos colocar no Blog as coisas que encontrarmos no caminho. Acompanhe aqui! E na feira também ....

Até lá!!!

Beto e Guida

4 comentários:

  1. Isso mostra a organização do evento, que mostra responsabilidade em todas a áreas.

    Jonas Korki
    Colégio Adventista - Carpre!

    ResponderExcluir
  2. esse evento é mt organizado!!!
    gabriela tavares-ateneu barão de mauá

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo trabalho de voces.

    amanda esteves - ATENEU BARAO DE MAUA

    ResponderExcluir
  4. q legal *-*
    boa sorte pra vcs na feira

    E.E OTONIEL MOTA
    By:Mahry Marmota

    ResponderExcluir

Nós queremos muito saber o que você pensa!