segunda-feira, 27 de abril de 2009

Gincana tem inscrições até 8 de maio


O prazo para as inscrições das escolas que participarão da gincana que promete abalar as estruturas do Centro de Convenções foi estendido: até 8 de maio a galera pode juntar sua turma (cada escola será representada por 20 pessoas) e arregaçar as mangas para a Gincana Profissão Sucesso.

Legal essa iniciativa da organização. Na escola onde eu e o Beto estudamos sempre tem gincanas, e nós sempre participamos (confesso que até pago uns micos cantando com a minha banda e jurando que sou a encarnação da Pitty!).

Agora, tudo de ótimo será a disputa entre as escolas. Já estou até imaginando o berreiro, a gritaria, a zona e sem nenhum professor capaz de fazer um “psiu” que seja audível (hehehe).

Me contaram que o pessoal do colégio Adventista está animadíssimo com a brincadeira e que tem outras escolas se organizando, reunindo as pessoas, preparando-se para participar. Além das disputas que envolvem atividades esportivas, questões de conhecimento geral e ação social.

Para quem ainda não sabe, a ficha de inscrição está no site: www.profissaosucesso.com.br/feira2009. 

Uma coisa garanto: eu vou estar lá!

Bj da Guida, a Margarida

5 comentários:

  1. eiiita Guida! Você num faz idéia. Humildemente eu digo que se entramos, estramos pra ganhar! hehehehe...com todo o respeito,essa ja é nossaaa!

    Jonas Korki (capitão)
    Colégio Adventista - Carpre!

    ResponderExcluir
  2. Ei, esse pessoal do Adventista vai ter uma surpresa! Por mais que sua matéria esteja ótima(eu achei).Eu não resisti em falar que eles tão indo achando muita coisa, que não vai dar em nada, sÓ ATENEU BARÃO DE MAUÁ! O espírito de competição nosso esta no máximo, e estamos indo pra GANHAR. Desculpa a todos, mais é BARÃO!

    ResponderExcluir
  3. ATENEU BARAO DE MAUA SEMPREEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. eu penso e vivo ateneu! é minha escola, onde eu passo a maior parte do tempo, onde passei momentos felizes, momentos triste, mas nunca abandonei, o ateneu BARÃO DE MAUÁ!
    e esse sim vai GANHAR

    ResponderExcluir

Nós queremos muito saber o que você pensa!